A regra de 2 minutos para Mario

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs por carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados com pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em Ainda mais 1 jogo online feito por fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar exclusivamente quaisquer pontos porém outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Contudo este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo por corrida.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas do ouro qual encontrar pelo caminho.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos por casa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do este site cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

O Twee é natural fofo e parece um urso por pelúcia, porém ele é bem corajoso e forte. Tal tais como o Super Mario, ele tem habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar os inimigos com socos e pontapé especialmentes, além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos por experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando o encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaço atira o poder do fogo.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste para de subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *